Portal Euclidense: Província chinesa não registra nenhum novo caso de coronavírus em 24 horas; Brasil já contabiliza pelo menos 428 infectados

INICIO

quinta-feira, 19 de março de 2020

Província chinesa não registra nenhum novo caso de coronavírus em 24 horas; Brasil já contabiliza pelo menos 428 infectados


província chinesa de Hubei não registrou nenhum novo caso de infecção pelo coronavírus em 24 horas. Esta é a primeira vez que isso acontece desde o início da pandemia. Oito pessoas morreram, mas não houve nenhum paciente diagnosticado durante esse período. 
O governo chinês contabilizou 34 novos casos de coronavírus no restante do país, mas todos eles foram importados de outros países, o que também seria uma novidade.
Já o Brasil registrou, por enquanto, quatro vítimas fatais em decorrência do coronavírus, todas no estado de São Paulo. De acordo com o Ministério da Saúde já são 428 pacientes confirmados com a doença e outros 11.278 casos suspeitos em investigação. 
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o mundo já tem 8 mil vítimas fatais do coronavírus e mais de 200 mil casos confirmados até esta quarta-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário