Portal Euclidense: Weintraub a Drauzio Varella: Desejo que você termine no inferno

INICIO

segunda-feira, 9 de março de 2020

Weintraub a Drauzio Varella: Desejo que você termine no inferno


Ministro também repercutiu boatos sobre a mulher trans entrevistada na reportagem e disse que médico "abraçou o demônio"

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi às redes sociais nesta segunda-feira (9) para atacar o médico Drauzio Varella, que divulgou uma nota na noite deste domingo (8) sobre o abraço na detenta Suzy durante a reportagem no Fantástico da semana passada.
A solidão de Suzy – que não recebe visitas há 8 anos – gerou comoção nacional e fez com que mais de 200 cartas fossem enviadas ao presídio em Guarulhos na qual ela se encontra. Contudo, passou a ser divulgado nas redes sociais um boato de que a detenta foi condenada por estuprar e matar uma criança de nove anos, algo que não foi comprovado.
Na nota, Drauzio diz que não perguntou nada a respeito dos delitos cometidos pelas entrevistadas, pois este não era o objetivo da reportagem.”Sou médico, não juiz”, completou.
“Não é juiz? Não é gente?! Você e marinho NÃO conseguem pedir desculpas! NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo! Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem. Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!”, escreveu o ministro nas redes sociais.
Em outro tuíte, Weintraub pediu o boicote da TV Globo e disse que médico abraçou o “demônio” na reportagem. “Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal. Não vejam, não assistam, não comprem, NÃO FALEM COM NINGUÉM (entrevistas) que trabalhe para essa família marinho”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário