Asfalto da UPA: Mais uma promessa não cumprida? (vídeos)


Até quando vai a paciência do cidadão que é afrontado com o descaso de uma gestão que há mais de oito meses não concluí uma pequena pavimentação em asfalto de 900 metros?
Esta pavimentação asfáltica em frente a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Dr. Aristides e do trecho do Bairro Pau Miúdo na proximidade no Centro de Comercialização de Animais, corresponde a aproximadamente 900 metros e a um custo de mais de R$ 1 milhão de reais, porém após ser anunciada em agosto de 2019, jamais foi concluída e apenas foi iniciada a terraplanagem, mas a obra foi abandonada sem qualquer justificativa, deixando a comunidade destes locais em plena frustração e decepção com mais uma promessa não cumprida pelo gestor do município de Euclides da Cunha.
A obra foi amplamente divulgada nos meios de comunicação e inclusive em matéria do site oficial da Prefeitura Municipal no dia 26 de agosto de 2019, que tinha o seguinte conteúdo:
“Secretaria de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano: Graças a uma emenda do deputado federal Felix Mendonça Junior, Euclides da Cunha vai ganhar mais 7 mil m² de asfalto. Os trechos beneficiados são do bairro Pau Miúdo ao Centro de Comercialização de Animais (Av. Almerinho Rehem) e do Hospital Municipal até depois da UPA (Av. Renato Campos). A obra já está em andamento no Pau Miúdo. Os moradores comemoram.”
Endereço da matéria no site oficial da Prefeitura Municipal sobre a obra inacabada: https://euclidesdacunha.ba.gov.br/noticia/novos-trechos-de-asfalto-somam-7-mil-m-chegou-em-boa-hora-diz-morador/57
Confirmando o total abandono da obra, a TV Euclides, através do reporte Antenor Junior fez uma reportagem no mês de janeiro, que mostrava a insatisfação de moradores, as reclamações de comerciantes das proximidades, além de ter flagrado a retirada das máquinas.
Acompanhe abaixo a reportagem da TV Euclides:
FILMAGEM ATUAL FEITA PELA ROTA DA NOTÍCIA E CORREIO DO CUMBE
E confirmando a atuação situação, a equipe do RotaDaNoticia.com em parceria com o Correio do Cumbe/Pelezinho Gama, percorreu todo o trajeto realizando filmagem mostrando o estado de abandono e ainda fazendo medição e confirmando a dimensão de 900 metros que seriam asfaltados.
  

rotadanoticia.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.