Denúncia. Família em situação de abandono em povoado de Euclides da Cunha- Ba . VEJA O VÍDEO


Após um vídeo polêmico, onde o cidadão Romildo Brito, destacou a situação de sua prima dona Ivanildes de Souza vivendo as margens da sociedade numa casa sem nenhuma condição de moradia, o Radialista Edmilson Silva conhecido como Uiuiui Papai, veio pessoalmente ao povoado Terra Branca município de Euclides da Cunha - BA, ver a realidade da situação.



SALA

Ivanildes de Souza uma senhora de 55 anos não consegue mais exercer suas atividades de dona do lar por consequência de um AVC, mora numa casinha junto com seu esposo Altino de Jesus 49 anos que tem problemas de alcoolismo e um filho Lucas de 26 anos com problemas graves de depressão .

VÍDEO ATUAL :



SALA

Sua filha Anastacia 28 anos constantemente visita sua mãe e a ajuda no que pode, pois ela também tem família e vive praticamente nas mesmas condições.
Sem condições financeiras nenhuma, a família vive de ajuda dos familiares próximos.

BANHEIRO

A atual gestão deu unicamente uma pequena cesta básica, por insistência de familiares.

Hoje a família não tem ajuda nenhuma do poder público. Nunca foi feita nenhuma visita pelo CRAS. A mesma junto com seu esposo e sua filha não possuem Titulo Eleitoral, acho que esse seja o motivo pelo descaso das autoridades locais. Mas acima de tudo são pessoas merecedoras de respeito.

Romildo Brito e Edmilson Silva estão disponibilizando uma conta bancária para quem quiser doar alguma importância para a aquisição de mantimentos, móveis, medicação, vestimenta e etc.

Conta Banco do Brasil
Agência 0791/9
Conta 8.244-9
Romildo Matos Brito

Obs: Depósitos mandem comprovante pelo whatsapp.

Quem quiser doar objetos ou quiser entrar em contato com a família é só procurar Romildo ou Edmilson.

Mesmo assim alguns defensores do indefensável vem a criticar as postagens a qual trazem a realidade da situação dos moradores de Euclides da Cunha.

Romildo Brito 75 9 9978 9682
Edmilson Silva 75 9 9990 6566









OBS: O VÍDEOE TODAS AS IMAGENS FORAM LIBERADAS PELA FAMÍLIA.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.