Portal Euclidense: MEMBROS DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE EUCLIDES DA CUNHA - CONSEG SÃO PRESOS POR SUSPEITA DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE FUNDOS. DESTINADOS AO ORGÃO

INICIO

quarta-feira, 1 de abril de 2020

MEMBROS DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE EUCLIDES DA CUNHA - CONSEG SÃO PRESOS POR SUSPEITA DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE FUNDOS. DESTINADOS AO ORGÃO


EQUIPES DA POLÍCIA CIVIL DA COORDENADORIA E DA DELEGACIA TERRITORIAL DE EUCLIDES DA CUNHA - 25° COORPIN, CUMPRIRAM NA MANHÃ DE HOJE 1/04, MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA, EXPEDIDOS PELO JUÍZO CRIMINAL DA COMARCA DE EUCLIDES DA CUNHA, NOS AUTOS DO PROCESSO CRIMINAL N° 0300112-40.2020.8.05.0078, EM DESFAVOR DOS NACIONAIS DE INICIAIS E. R. DA S. E C. R. DA S.. ESTES MEMBROS DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE EUCLIDES DA CUNHA - CONSEG (PRESIDENTE E TESOUREIRO), OS QUAIS VINHAM FAZENDO USO DOS RECURSOS PÚBLICOS DESTINADOS AO CONSEG PARA FINS PARTICULARES, INCLUSIVE, CAUSANDO PREJUÍZOS A TERCEIROS, MANTENDO-OS EM ERRO, MEDIANTE EMISSÃO DE CHEQUES SEM PROVISÃO DE FUNDOS DO CONSEG.

APÓS REQUISIÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, FOI INICIADA UMA INVESTIGAÇÃO PARA APURAÇÃO DO QUANTO REQUISITADO, SENDO CONSTATADA A MALVERSAÇÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS DESTINADOS AO CONSEG. DIANTE DOS FATOS, FOI REPRESENTADA PELA DECRETAÇÃO DA PRISÃO PREVENTIVA DOS INVESTIGADOS, PLEITO ACATADO PELO JUÍZO CRIMINAL DA COMARCA DE EUCLIDES DA CUNHA, SENDO CUMPRIDA A DECRETAÇÃO DA PRISÃO PREVENTIVA NESTA DATA. OS PRESOS FORAM RECOLHIDOS AO XADREZ DO COMPLEXO POLICIAL DE EUCLIDES DA CUNHA, ESTANDO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

EUCLIDES DA CUNHA - 25° COORPIN

CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA

LOCAL: EUCLIDES DA CUNHA - BA.

CRIMES: PECULATO (ART. 312, CAPUT, DO CP), ESTELIONATO (ART.171, PARÁGRAFO SEGUNDO, VI, DO CP), NA FORMA DO ART. 69, CAPUT, DO CP (CONCURSO MATERIAL DE CRIMES).

DATA: 01/04/2020

FONTE: POLÍCIA CIVIL DE EUCLIDES DA CUNHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário