Após boatos, Madonna quebra silêncio e revela diagnóstico de coronavírus


Mais uma grande artista internacional acaba de revelar que descobriu o diagnóstico do novo coronavírus. A cantora Madonna usou sua conta oficial no Instagram para confirmar que, de fato, foi infectada pela doença cuja pandemia assola o mundo nos últimos meses. Apesar disso, a estrela internacional garantiu que já foi curada e está saudável.
Na publicação, Madonna explicou que começou a apresentar sintomas há cerca de sete semanas, quando estava finalizando uma turnê em Paris, sua última antes do início do isolamento social na Europa. “Apenas para esclarecer as coisas para as pessoas que preferem acreditar em manchetes sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas sobre a natureza desse vírus: atualmente não estou doente”, garantiu a eterna Rainha do Pop.

Recuperada

Atualmente com 61 anos de idade, a cantora acabou deixando seu público em dúvida a respeito da Covid-19. Na última semana, ela contou que testou positivo para os anticorpos do novo coronavírus. Diferente do que algumas pessoas afirmaram, isso significa que ela de fato foi contagiada pelo vírus, mas já estava recuperada quando fez o teste. Depois de sua revelação, a artista acabou sendo criticada por ter saído para uma festa promovida nos Estados Unidos.
Decidindo rebater rumores da imprensa, ela explicou que já está recuperada. “Estava doente no fim da minha turnê junto com outros vários artistas no meu show. Todos pensamos que estávamos com uma gripe muito forte. Graças a Deus que estamos todos saudáveis agora”, afirmou Madonna. Embora tenha deixado o confinamento para participar do evento em questão, que se tratava da festa de aniversário do fotógrafo Steven Klein, ela segue fazendo quarentena em sua casa, em Portugal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.