Portal Euclidense: Após ser liberado de delegacia homem é executado dentro de hospital em Tucano

INICIO

terça-feira, 5 de maio de 2020

Após ser liberado de delegacia homem é executado dentro de hospital em Tucano


Jason Conceição de Jesus, de 44 anos, foi executado com vários tiros de pistola 380, no início da tarde deste domingo dia (3), em Tucano. O crime aconteceu por volta das 12h30min, dentro do hospital Municipal Mariana Penedo.

De acordo com as informações de funcionários, o homem se encontrava sentado na área externa da unidade de saúde, quando foi surpreendido por um homem a bordo de uma motocicleta do tipo Bros de cor preta, utilizando capacete, que chegou atirando. Ainda segundo os funcionários, a vítima tentou escapar dos disparos, correndo para dentro do hospital, mas foi perseguido e executado com vários tiros. Após consumar o crime, o atirador fugiu tomando rumo ignorado.

Informações ainda dão conta que, Jason, era natural do município de Ribeira do Amparo e havia deixado a carceragem da delegacia de Euclides da Cunha, após ser preso no último dia 30 de abril, por ter tocado fogo em uma viatura da polícia militar, de sua cidade natal.

O corpo da vítima foi periciado e em seguida encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado

A execução de Jason Conceição de Jesus, será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Tucano.
Gil Santos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário