Humorista de programa da RecordTV perde o rim após erro em procedimento médico


Artista relatou que se sente abalado mas com esperança

O humorista Pedro Manso, conhecido por sua participação no programa humorístico Show do Tom exibido pela RecordTV, precisou fazer a retirada do rim após uma cirurgia mal-sucedida.
Em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV, o artista relatou que deu entrada no centro cirúrgico após sentir fortes dores renais, porém o procedimento não deu certo e por isso ele precisou remover o órgão.
Segundo Pedro, o período está sendo bastante delicicado e não não é um dos melhores: “Estou em um dos piores momentos da minha vida. Tinha esperança de que hoje estaria de alta, mas não deu certo. O médico chegou a mim e disse que fez o possível, mas infelizmente não conseguiu. A solução foi tirar o rim mesmo”, contou.
O humorista ainda afirma que pensa em consultar outros médicos após o procedimento dar errado e irá ser transferido do hospital. Apesar das complicações, Pedro está confiante com a situação.
“Isso me abalou muito, mas estou em contato com alguns profissionais. Meu empresário está vendo um hospital com um amigo dele. Não posso perder as esperanças. A qualquer momento serei transferido. Só estou aguardando a vaga, praticamente certa. Tem que ser às pressas porque, como o médico mexeu ontem pode infeccionar o outro rim”, desafabou.
Confira:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.