Idoso de 68 anos, mata irmão de 63 na zona rural de Tucano


Houve um desentendimento entre ambos e segundo o autor, fez o disparo de espingarda após ser esfaqueado no braço

A Polícia Militar em Tucano foi acionada por volta das 23h de sábado (16), para atender a um chamado após a ocorrência de uma tentativa de homicídio no povoado Sitio do Mandacaru.
Segundo a PM, ao chegar ao local foi informada que houve um desentendimento entre um idoso de 68 anos, com seu irmão Francisco de 63. A guarnição ao chegar ao local do ocorrido encontrou o idoso de 68 anos que não foi identificado com grave ferimento no braço direito provocado por arma branca e Francisco alvejado com tiro de espingarda sem os sinais vitais.
A guarnição conduziu o idoso ferido para o Hospital Mariana Penedo, em Tucano, devido o ferimento no braço. Segundo o autor, o ferimento foi causado pelo irmão, com uso de uma faca, depois de terem discutido, o que o motivou, em legítima defesa, a disparar um tiro de espingarda cal.32 no seu irmão que morreu no local.
O autor do tiro precisou ser transferido por conta do grave ferimento no braço. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha fez a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso.
Redação CN | A Voz do Campo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.