Portal Euclidense: Mortes por Covid-19 dobram em Feira de Santana em menos de uma semana

INICIO

domingo, 24 de maio de 2020

Mortes por Covid-19 dobram em Feira de Santana em menos de uma semana


Município vai adotar feriados antecipados nos dias 25, 26 e 27 de maio

As mortes causadas pelo novo coronavírus (Covid-19) dobraram em Feira de Santana em menos de uma semana. De acordo com a Secretaria de Saúde do Município, o sexto óbito foi confirmado na noite deste sábado (23). A vítima era um homem de 41 anos portador de diabetes, doença cardiovascular e obesidade.

Na quarta-feira (20), durante entrevista para a Record TV Itapoan, o prefeito Colbert Martins havia anunciado o terceiro caso fatal na cidade. Em busca de tentar frear o avanço da doença, o município vai adotar os feriados antecipados determinados pelo Governo do Estado dos dias 25, 26 e 27 de maio. Durante o período, apenas os serviços considerados essenciais e agências da Caixa estão autorizados a funcionar.
Defasagem
O número de mortes e casos confirmados do novo coronavírus registrados pela Secretaria Municipal de Feira ainda está diferente do que foi divulgado pelo boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) da noite de ontem.
Na atualização da Sesab ainda constam os três óbitos confirmados no meio da semana e o número de pessoas contaminadas contabilizadas pelo Estado é de 311. Já a pasta municipal informa um total de 323 casos positivos para Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário