Portal Euclidense: (VÍDEO) Lideranças políticas abandonam o grupo político do prefeito Luciano

INICIO

domingo, 17 de maio de 2020

(VÍDEO) Lideranças políticas abandonam o grupo político do prefeito Luciano


A política tem aquecido com a aproximação das Eleições municipais em que o eleitor irá eleger vereadores e prefeitos, e em Euclides da Cunha a movimentação política tem sido constante, principalmente entre as lideranças políticas que vem se posicionando na escolha de seus possíveis candidatos.
Os últimos e mais comentados acontecimentos foram amplamente desfavoráveis ao prefeito municipal Luciano Pinheiro que a cada dia tem seu grupo fragilizado. Os mais recentes foram Rafael do Massacará, Zequinha da Maria Preta, Oscar da Serra Vermelha, Joaquim da Serra Vermelha e Tonhão da Carnaíba, que deixaram o grupo do Prefeito Luciano para apoiar o grupo político do Deputado Federal José Nunes Soares.
Conforme vídeo abaixo, estas lideranças justificaram seus posicionamentos em virtude da falta de compromisso e assistência do Prefeito às suas comunidades em diversas áreas.
VÍDEO:

NEY SEVERO FOI MAIS UM A DEIXAR O GRUPO DO PREFEITO LUCIANO

E neste sábado, dia 16, mais outra importante liderança que deixou o grupo político do Prefeito Luciano Pinheiro, foi Ney Severo, que em suas palavras nas redes sociais, afirmou: Somos adeptos a mudanças. Hoje estou declarando o meu apoio ao grupo político que mais fez por Euclides. Quero que saibam que minha decisão foi pensada e cheguei a conclusão que uma reeleição do atual gestor não será positiva para Euclides da cunha! Brevemente explicarei os motivos de minha decisão. Quero esclarecer que não tenho nada contra o gestor que por sinal é um amigo meu e de meus familiares. Decisão unicamente técnica!!”
A atmosfera política no município de Euclides da Cunha tem sido elevada e com bruscas modificações e deve seguir nesse ritmo acentuado e constante nos próximos dias devido as conversas de bastidores com promessas de novas movimentações em torno dos pré candidatos Pequinho Abreu, Fátima Nunes e Luciano Pinheiro.
]

Nenhum comentário:

Postar um comentário