Portal Euclidense: Sem máscara, Bolsonaro causa aglomeração no interior de Minas Gerais

INICIO

sábado, 27 de junho de 2020

Sem máscara, Bolsonaro causa aglomeração no interior de Minas Gerais

[Sem máscara, Bolsonaro causa aglomeração no interior de Minas Gerais]

Fora da sua agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou, na manhã deste sábado (27), Araguari, no interior de Minas Gerais. Durante sua passagem pelo município, acompanhado dos ministros da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, o presidente causou aglomeração. 

A visita foi gravada e transmitida em seu perfil no Facebook. Nas imagens, é possível ver Bolsonaro ao lado de seguranças, sem máscara, e tocando nas mãos dos apoiadores que gritavam "mito".

Em um determinado momento, o presidente segura uma criança no colo, enquanto a mãe da menina faz um foto dos dois. A recomendação das autoridades médicas é que se mantenha o isolamento social como uma forma de conter o avanço da doença, além do uso da máscara. O mundo ainda não conta com uma vacina contra o vírus. 

Nesta semana, um juiz federal determinou que Bolsonaro use máscara de proteção no Distrito Federal, sob pena de multa diária de R$ 2 mil. Em outros vídeos, também publicados na rede social nesta manhã, é possível ver Bolsonaro ao lado de militares e acenando para motorista às margens de uma estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário