Portal Euclidense: Sem shows, cantor Marrone pede à Justiça redução da pensão das filhas

INICIO

domingo, 28 de junho de 2020

Sem shows, cantor Marrone pede à Justiça redução da pensão das filhas


Pagamento dos valores foi suspenso até uma decisão da justiça

Com a pandemia do novo coronavírus, os cantores tiveram uma redução significativa em seus rendimentos, por conta disso, se acordo com a Coluna Leo Dias, o cantor Marrone pediu à justiça redução nos valores da pensão de suas filhas.

A assessoria do artista afirma que houve uma suspensão integral dos shows da dupla. Assim, o pagamento dos valores às mães e filhas foram suspenso até uma decisão da justiça.

Em nota enviada à coluna, a assessoria de Marrone diz que pediu para a justiça rever os valores, mas cantor afirma não vai desamparar as filhas.

“O cantor Marrone, sempre cumpriu integralmente com seus compromissos junto às suas filhas, não só por ser íntegro, mas principalmente por amor. Em virtude do atual momento, onde sua renda caiu vertiginosamente, se viu obrigado a rever os valores de pensão. E, por orientação de seu departamento jurídico, suspendeu o pagamento, até que há um parecer do juiz. “Eu nunca vou desemparar minhas filhas, e as mães sabem disso, acho digno ser honesto e pedir revisão do que dever”, disse Marrone.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário