Aos 80 anos, ex-atriz da Globo revela que bebe e fuma maconha: “Sou boêmia, mulher de bar”


Artista cumpre isolamento social contra Covid-19 na zona rural de uma cidade em Minas Gerais

A ex-atriz da Globo, Maria Gladys, cumpre o isolamento em uma casa na zona rural de Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais, ao lado dos quatro cachorros, cerveja e maconha. A informação foi revelada pela própria Gladys, em entrevista ao jornal Extra.

“Sou boêmia, mulher de bar, de balcão, de chope. Adoro os bares do Leblon, mas eu vim pra cá e fui me acostumando com o silêncio daqui. Sempre morei pagando aluguel, e uma atriz que paga aluguel, é fo**, porque a gente não tem trabalho o tempo todo. Quando eu morava no Rio, eu tinha que correr para pedir trabalho para pagar o aluguel. Aqui não tenho preocupação de aluguel. Vivo cercada de montanhas, frutas. É lindo”, afirmou ela. 

“Aqui eu tomo minha cerveja, fumo minha maconha, porque eu sou da geração de Woodstock, sabe? Fui hippie, me exilei em Londres, por isso tenho a minha filha inglesa e a minha neta que nasceu lá e é atriz, a Mia Goth. E maconha acalma”, completou. 

A atriz estrou na carreira há 50 anos na TV Tupi, época em que namorou o cantor Roberto Carlos. Ela revela que quando o artista “estourou” na carreira, eles não namoravam mais. Na Rede Globo, a artista estrelou novelas como ‘Vale Tudo’, ‘Corpo Dourado’ e o ‘Beijo do Vampiro’. A última aparição de Gladys foi no seriado ‘Pé na Cova’, em 2016.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.