Portal Euclidense: Danilo Gentili se revolta, xinga Bolsonaro e diz que presidente tentou sua demissão no SBT

INICIO

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Danilo Gentili se revolta, xinga Bolsonaro e diz que presidente tentou sua demissão no SBT


Depois de fazer piada com Bolsonaro, por ele ter contraído a covid-19, Danilo Gentili acabou sendo criticado por alguns internautas. “Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, comentou uma ex-seguidora ao se referir ao post do apresentador, que dizia: “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”.

No entanto, após o comentário da seguidora, o apresentador decidiu abrir o jogo e não escondeu a revolta ao revelar que Bolsonaro tentou sua demissão do SBT, onde apresenta o programa The Noite. Na resposta, Gentili xingou Bolsonaro, chamou seus filhos de "vagabundos" e acusou um deles de comandar uma rede de difamação contra ele.

“Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim). Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse pisco[pata] não me engana mais”, rebateu Gentili. O humorista compartilhou em seu Twitter a resposta publicada no Instagram, e avisou: “Podem continuar fazendo isso, não vou parar”.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

Nenhum comentário:

Postar um comentário