Portal Euclidense: Mourão diz que é complicado dizer se está preparado para assumir o lugar de Bolsonaro

INICIO

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Mourão diz que é complicado dizer se está preparado para assumir o lugar de Bolsonaro

[Mourão diz que é complicado dizer se está preparado para assumir o lugar de Bolsonaro ]

vice-presidente da República, Hamilton Mourão, ficou em uma situação delicada, nesta terça-feira (14), ao ser questionado se estaria preparado para assumir a Presidência no lugar de Jair Bolsonaro. A pergunta foi feita pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) durante uma audiência na Casa Legislativa.

“Essa é uma pergunta realmente complicada, viu senador? Porque se eu respondo sim, o chefe que está lá no Palácio da Alvorada se recuperando do Covid vai dizer: ‘Pô, esse cara está de olho no meu cargo’. Se eu respondo não, as senhoras e os senhores vão pensar: ‘Pô, não temos ninguém para substituir o presidente”, brincou Mourão.

Ele disse que prefere deixar para os senadores tirarem suas próprias conclusões se merece um voto de confiança 'ou se tem que ser afastado para o lixo da história'. As informações são do Congresso em Foco.

Mourão participou de uma audiência no Senado para tratar sobre as ações contra o desmatamento na Amazônia, já que é presidente do Conselho Nacional da Amazônia Legal (CNAL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário