Prefeitura da cidade de Canudos determina lockdown por três dias


Em cinco dias, Canudos registra aumento de aproximadamente 58% no número de casos de covid-19 e Prefeitura determina lockdown por três dias*

Em apenas cinco dias, o município de Canudos registou 11 novos casos de covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde realizou testes rápidos em uma família que teve contato com pessoas infectadas pelo novo coronavírus e obteve a confirmação de 10 casos nesta mesma família. 

Diante do rápido aumento no número de casos de covid-19 no município, a Prefeitura de Canudos informa que será necessário fechar totalmente o comércio durante os próximos três dias, a partir desta segunda-feira (13). Funcionarão apenas farmácias e postos de combustíveis. Também está determinado toque de recolher, das 20h às 05h, a partir desta segunda-feira (13).


A gestão municipal ressalta a importância do isolamento social para ajudar a conter o avanço da pandemia. O descumprimento das determinações contidas no decreto implicará em punições estando a Polícia Militar autorizada a atuar no município promovendo meios de repressão adequados para se fazer cumprir as determinações. 

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.