Portal Euclidense: Seis ônibus que faziam transporte clandestino são apreendidos no interior da Bahia

INICIO

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Seis ônibus que faziam transporte clandestino são apreendidos no interior da Bahia


Passageiros seguiram viagem em ônibus de empresas regulares e as despesas com passagem foram pagas pelas empresas flagradas

Seis ônibus que realizavam transporte clandestino de passageiros foram apreendidos na BR-116, no interior da Bahia, entre os municípios de Jequié e Feira de Santana. A apreensão foi realizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA).

A operação vistoriou 12 veículos e metade estava irregular. Conforme a ANTT, cinco ônibus realizavam transporte interestadual clandestino, já o outro veículo não atendia aos requisitos da legislação de transporte e foi apreendido por estar irregular. Os passageiros seguiram viagem em ônibus de empresas regulares e as despesas com passagem foram pagas pelas empresas flagradas.

A apreensão foi realizada durante a Operação Pascal, que é realizada no país desde o início de julho. As agências tiveram apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário