Portal Euclidense: Garota multi-instrumentista de apenas 6 anos viraliza na internet tocando 'Hotel California'

INICIO

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Garota multi-instrumentista de apenas 6 anos viraliza na internet tocando 'Hotel California'

 
Internautas de todas as partes do mundo agradecem, por email, à ajuda que Zhou Zhaoyan tem dado para curar a ansiedade da pandemia com seus vídeos musicais

A pequena Zhou Zhaoyan, de apenas 6 anos, proveniente de Nanjing, da província de Jiangsu, ao leste da China, conquistou diversos internautas com seus dons musicais. 

Em seu canal no Youtube "Miumiu Guitargirl", a pequena compartilha, há 3 meses, vídeos cantando e tocando diversos instrumentos musicais musicais.

O vídeo de maior sucesso do canal já ultrapassa 5,8 milhões de visualizações e mostra a menina cantando a música que se tornou um clássico "Hotel California", do Eagles. Só neste vídeo, Zhou aparece cantando e tocando violão, guitarra, baixo, bateria e chocalho.

Aulas na pandemia

Segundo a mãe da garota, com apenas três anos, Zhou começou a cantar e o pai, que é professor de violão, começou a ensiná-la. Aos quatro, já tocava piano e bateria. Com a pandemia, as aulas de música com seu pai ficaram recorrentes.
A garotinha tem recebido milhares de e-mails de todas as partes do mundo agradecendo por ajudar a curar a ansiedade das pessoas com sua arte durante a pandemia do novo coronavírus. 
Zhou tem participado virtualmente de diversas gravações de músicas, como a do músico italiano Bruno Zuchetti que utilizou a plataforma para divulgar a participação especial dela na música "Fly Me To The Moon". Mais três músicos italianos participaram ao lado da pequena chinesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário