Portal Euclidense: Neto desmente reunião sobre Carnaval, mas diz que tendência é adiar e construir novo calendário de eventos

INICIO

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Neto desmente reunião sobre Carnaval, mas diz que tendência é adiar e construir novo calendário de eventos

Ao ser indagado sobre uma possível reunião  que teria definido a nova data do Carnaval de Salvador em 2021, o prefeito ACM Neto classificou como Fake News.
A informação circulou em grupos do WhatsApp ontem. “Isso é fake, não teve reunião. A última que tive foi há duas ou três semanas”, explicou, durante coletiva de imprensa nesta  terça (18), para anunciar medidas de estímulo a economia criativa.
Neto validou, no entanto, o discurso que já vinha sendo  defendido por ele sobre adiar a festa em conjunto com outras capitais e estabelecer um  novo cronograma de calendário festivo para Salvador em 2021. “Há hoje uma posição progressivamente convergente entre prefeitura e o setor do entretenimento, não só empresários, mas artistas, conselho do carnaval, etc. Muito provável que anunciemos nos próximos dias o adiamento do Carnaval de Salvador, porém, isso não está oficializado. Estamos tentando desenhar uma nova data, construir um novo calendário  [...] Queremos  fazer  coisas casadas”, afirmou. 
O prefeito  também garantiu que não há hipótese das festas na  capital ocorrerem nos moldes tradicionais. “A hipótese está descartada dos moldes tradicionais. Assim que tiver decidido eu aviso a vocês.  Decidimos não esperar o prazo até novembro porque há um consenso para anteciparmos essa decisão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário