Portal Euclidense: Sétimo policial civil morre em decorrência da Covid-19 na Bahia

INICIO

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sétimo policial civil morre em decorrência da Covid-19 na Bahia

Segundo a família do investigador, ele sofria de hipertensão e estava internado há 25 dias.
O investigador da Polícia Civil Elton Mário da Silva morreu na tarde desta quinta-feira (20) em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Ele era lotado na Delegacia Territorial (DT) do município de Presidente Tancredo Neves e estava internado no hospital Vida Memorial, no município de Ilhéus, localizado a 446 km de Salvador. Elton é o sétimo policial civil que veio a óbito, vítima da doença na Bahia.
De acordo com a família do policial, ele sofria de hipertensão e estava internado há 25 dias. Segundo os dados do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), o número de policiais infectados já soma cerca de 497 positivados pela Covid-19, sendo 7 óbitos, deles 3 aposentados.
Recentemente, os policiais civis da Bahia foram surpreendidos com uma determinação que os proibiam de realizar testes para a Covid-19 nas dependências das delegacias. Até então, os servidores vinham sendo testados nos locais de trabalho por iniciativa do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) em parceria com o Planserv. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário