Portal Euclidense: Terceiro uniforme do Flamengo é lançado e parte do lucro será usado para intensificar combate ao coronavírus

INICIO

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Terceiro uniforme do Flamengo é lançado e parte do lucro será usado para intensificar combate ao coronavírus

Nesta quinta-feira (20), o Flamengo divulgou o novo terceiro uniforme do clube.
A camisa, preta com listras vermelhas, contará com uma importante ação em suas vendas. Isso porque a diretoria, juntamente com a Adidas, firmou uma parceria com a instituição “Médicos Sem Fronteiras”. Sendo assim, 100% do lucro proveniente da personalização das camisas será destinado para a organização que vem combatendo o coronavírus.




André Campos, head de futebol da Adidas Brasil, celebrou o lançamento do uniforme. Dessa forma, também pontuou que é de extrema importância se solidarizar e procurar reduzir os efeitos da pandemia.
“Cada clube conta uma história única em seus terceiros uniformes, homenageando suas tradições e seus torcedores, e dessa vez trazendo uma mensagem ainda maior por trás, de união. Em um momento de insegurança como o que estamos vivendo, queremos unir nossos quatro parceiros para tentar fazer a diferença na luta contra a COVID-19, por isso destinaremos parte do lucro das camisas para Médicos Sem Fronteiras (MSF)”, declarou ao site do Flamengo.
Os torcedores podem adquirir o uniforme através do site adidas.com.br e, a partir desta sexta-feira (21), em loja.flamengo.com.br e também nas lojas oficiais do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário