Portal Euclidense: Tio suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos grava vídeo e pede que outros familiares sejam investigados pelos abusos; assista

INICIO

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Tio suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos grava vídeo e pede que outros familiares sejam investigados pelos abusos; assista

O tio da menina de 10 anos, que engravidou depois de ser estuprada, em São Mateus, no Espirito Santos, gravou um vídeo
antes de ser preso na madrugada desta terça-feira (18) na cidade de Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Na filmagem, ele pede para que outros familiares da criança também sejam investigados pelos abusos. O homem diz ainda que ele mesmo entrou em contato com a polícia para que fosse capturado e levado para o sistema prisional. "Uma coisa eu peço. Da mesma forma que fazer exame meu (sic), quero que façam exame do avô dela e do filho do avô dela, que moravam na casa".

A Polícia Científica de Pernambuco colheu material genético do feto, na última segunda-feira, para fazer o DNA.

Assista:


A garota passou por um procedimento na semana passada em Recife para interromper a gestação de cinco meses. A gravidez foi descoberta após a vítima começar a se queixar de dores na barriga. Ao ser atendida por uma equipe médica de uma unidade de saúde, a menina contou que era abusada pelo tio desde quando tinha 6 anos e que sofria ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário