Portal Euclidense: 5º BPM de Euclides da Cunha e 25ª COORPIN prendem homem por receptação de moto roubada na cidade

INICIO

sábado, 26 de setembro de 2020

5º BPM de Euclides da Cunha e 25ª COORPIN prendem homem por receptação de moto roubada na cidade

Motocicleta foi localizada em zona rural de Monte Santo, município vizinho.
Integrantes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) conseguiram recuperar no início da tarde desta quarta-feira (23) uma motocicleta de modelo Honda CB 300 e cor vermelha, que havia sido roubada um dia antes no Bairro Nova América, Zona Urbana de Euclides da Cunha (BA).
A localização do veículo se de após investigações realizadas pelo Setor de Inteligência da Delegacia Territorial da cidade, com base em informações colhidas a partir do Disk Denúncia e de diligências de campo em uma parceria entre a Polícia Civil local e policiais militares da 1ª Companhia do 5º BPM.
As forças policiais descobriram que o veículo estaria no Sítio Lajedo, nas proximidades do Povoado Massaranduba, já no município vizinho de Monte Santo (BA). Diante disso, chegando ao local, notaram que a moto estava em posse de um homem que operava no processo de seu desmanche.
De imediato, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, junto ao veículo.


Com informações da 25ª COORPIN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário