Portal Euclidense: Ayton Senna terá sua história contada em série inédita da Netflix Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/ayton-senna-tera-sua-historia-contada-em-serie-inedita-da-netflix/

INICIO

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Ayton Senna terá sua história contada em série inédita da Netflix Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/ayton-senna-tera-sua-historia-contada-em-serie-inedita-da-netflix/

Minissérie será gravada em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil, e está prevista para 2022
A plataforma de streaming “Netflix” anunciou que está produzindo uma minissérie ficcional sobre o tricampeão brasileiro de Fórmula 1, Ayrton Senna.

A produção terá oito episódios e abordará a carreira de uma das maiores figuras do esporte nacional, desde seu início, até a trágica morte aos 34 anos durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola,Ítália, em 1994.

Com amplo apoio da família de Senna, a produtora nacional Gullane explorará a intimidade de Senna, sua personalidade, relação com a família e sua brilhante carreira. As filmagens acontecerão em diferentes lugares do mundo, incluindo um acesso exclusivo à casa em que o piloto cresceu, em São Paulo. 

“É muito especial poder anunciar que contaremos uma história que poucas pessoas sabem sobre ele”, disse a irmã de Ayrton, Viviane Senna. Ela ainda reforçou o comprometimento da família em fazer deste projeto algo único e sem precedentes.

Ainda sem nome revelado, a série ainda não tem data de estreia, mas é esperada para 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário