Portal Euclidense: Casio lança relógio G-Shock retrô inspirado em relâmpagos vulcânicos

INICIO

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Casio lança relógio G-Shock retrô inspirado em relâmpagos vulcânicos

Uma nova edição do relógio G-Shock foi lançada pela Casio e tem tudo para se tornar um item exclusivo.
Com valor sugerido de US$ 1.100 (aproximadamente R$ 5,8 mil, em conversão direta), ela traz um visual retrô inspirado em relâmpagos vulcânicos – e seu design se diferencia, e muito, dos encontrados em equipamentos inteligentes mais famosos no mercado, como o Apple Watch e o Samsung Galaxy Watch.

Banhada a íon com efeito de arco-íris, a moldura de cada unidade a torna única, já que apresenta diferenças sutis na gradação de cores e impede que duas peças sejam idênticas. Em seu painel, é possível encontrar ponteiros vermelhos, brancos e azuis em uma face preta, sendo que o anel de discagem é graduado de roxo a azul. 

Por fim, uma tira de uretano transparente, segundo a empresa, dá a ideia de um magma borbulhante. A tela é de safira com camada não reflexiva, e a iluminação é garantida por LED.


Foco no visual

O G-Shock MTGB1000VL-4A conta com conectividade Bluetooth, que permite a atualização automática das horas e conferir o horário mundial de mais de 300 cidades, com alternância entre fusos facilitada, além de alarme e função de localizador de telefone. 

Sua bateria solar o mantém carregado por até 18 meses no modo economia de energia, sendo que ele é resistente a choques e à água, aguentando até 200 metros de profundidade. GPS ou sensores diversos não fazem parte do lançamento.

Fontes TechRadar

Nenhum comentário:

Postar um comentário