Portal Euclidense: Dirigente do DEM em Salvador testa positivo duas vezes para Covid; caso de possível reinfecção é estudado

INICIO

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Dirigente do DEM em Salvador testa positivo duas vezes para Covid; caso de possível reinfecção é estudado

A presidente do DEM Mulher Salvador, Taiana Leal testou duas vezes positivo para a Covid-19.
Conforme relatou ao BNews, a pré-candidata a vereadora, teve  os sintomas início de agosto, fez o primeiro teste e no dia 7 o resultado deu positivo.  Após o período de quarentena, ela fez novamente os exames e constatou que estava curada. Porém, voltou a sentir os sintomas.  “Achei que era uma gripe, mas perdi o olfato e paladar e como são sintomas característicos de Covid fiz, novamente, o PCR. Saiu o resultado ontem e deu positivo. Em menos de um mês, testei duas vezes positivo”, conta, nesta quarta-feira (2).

Segundo a presidente do democratas, o exame de  sorologia mostrou que ela não criou imunidade para a doença.  Taina Leal está sendo acompanhada pela médica Imunologista  Dra. Carla Ferner.  O caso de possível reinfeção será analisado, também, pelo médico Roberto Badaró. Se for confirmado, o caso pode ser o primeiro de reinfecção na Bahia. Ainda nessa quarta ela passará por nova consulta e exames. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário