Portal Euclidense: Mulher é vítima de feminicídio em Cícero Dantas; autor do crime é preso em Banzaê

INICIO

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Mulher é vítima de feminicídio em Cícero Dantas; autor do crime é preso em Banzaê

Vítima foi encontrada morta por sua avó materna em sua própria casa

Uma mulher identificada como Rosângela Souza Santos foi assassinada na Rua da Cascalheira, em Cícero Dantas (BA) por volta das 21h deste domingo, por uma homem em sua própria residência, próximo ao Bar do Ninho. 
 De acordo com informações colhidas pela 25ª Coordenadora Regional de Polícia do Interior (25ª COORPIN), cerca de três horas antes do crime fatal, familiares e vizinho da vítima presenciaram o autor agredindo a mulher com socos e pontapés.

Em seguida, a vítima teria saído de sua casa e se dirigido ao centro da cidade, acompanhada de sua avó materna. O indivíduo, no entanto, seguiu a mulher e a convenceu a retornar para a residência.

Momentos depois, a filha da mulher, uma criança de cinco anos de idade, saiu gritando na rua que alguém havia matado a sua mãe. Ao adentrar na casa, a sua avó já viu Rosângela com marcas de perfurações e coberta de sangue. A guarnição policial da 25ª COORPIN chegou logo em seguida, acompanhada de uma equipe de saúde e constatou o óbito da vítima.

Buscas nas imediações chegaram a ser feitas pelas forças policiais, com o intuito de localizar o praticante do crime, porém não resultaram em êxito. Foram expedidas guias para perícia do local e necropsia.

Na manhã desta segunda (28), de acordo com informações obtidas pelo radialista Jefferson Oliveira junto a autoridades de segurança, o homem foi localizado em um centro de saúde de Banzaê, cidade vizinha.

O autor do crime teria se lesionado nos momentos do crime e da fuga. Ele já foi preso em flagrante pela Polícia Militar e será direcionado à Delegacia de Cícero Dantas, onde responderá pelo crime contra sua esposa.


Redação de Sertão em Pauta, com informações da 25ª COORPIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário