Portal Euclidense: Segurança reage a agressão e esfaqueia cliente que se recusou a usar máscara

INICIO

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Segurança reage a agressão e esfaqueia cliente que se recusou a usar máscara

Caso será investigado pela Polícia Civil, que analisará os registros das câmeras de segurança do estabelecimento.
Um segurança das lojas Americanas Express esfaqueou um cliente que teria se recusado a usar máscaras de proteção ao entrar no estabelecimento. O caso aconteceu na última sexta-feira (18) em Belo Horizonte, segundo informações do Estadão.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o cliente, um homem de 24 anos, foi atingido por oito facadas no abdômen, costas e braços. O segurança, M.R.L.S, de 26 anos, foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas com ferimentos leves.

Ainda segundo os PMs, os homens teriam entrado em uma briga corporal após supostamente o cliente ter jogado uma garrafa de álcool em gel no funcionário que o orienteou ao uso da máscara. Em seguida, ambos começaram a briga, o segurança usou uma faca que utilizada para cortar caixas de papelão, e deferiu os golpes.

A polícia foi acionada e quando chegou no local encontrou a vítima deitada no chão da loja. Ele foi socorrido e está internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. O caso será investigado pela Polícia Civil, que analisará os registros das câmeras de segurança do estabelecimento.

Por meio de nota, a Americanas lamentou o ocorrido e afirmou que está acompanhando as investigações para tomar as medidas cabíveis.

Além disso, a empresa informou que, “orienta e treina seus funcionários a não adotarem uma postura agressiva sob qualquer circunstância, mesmo que reagindo a uma agressão anterior, mas a chamar a polícia imediatamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário