Portal Euclidense: Flamengo decide demitir Domènec após mais uma goleada no Brasileirão

INICIO

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Flamengo decide demitir Domènec após mais uma goleada no Brasileirão

O espanhol Domènec Torrent não resistiu a mais uma goleada sofrida pelo Campeonato Brasileiro e foi demitido. A informação foi confirmada pelo Flamengo em suas redes sociais nesta segunda-feira (9).Após perder no Maracanã por 4 a 1 para o São Paulo, o rubro-negro sofreu outro duro golpe ao ser derrotado por 4 a 0 pelo Atlético-MG no último domingo (8), no Minerão.

Com a saída de Dome, o clube já anunciou que as atividades da equipe principal do clube vão ser comandadas por Mauricio Souza, do Sub-20.

Contratado para ser o substituto de Jorge Jesus, Domènec comandou o Flamengo em 24 jogos, com 63,8% de aproveitamento. Foram 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Apesar dos números, as goleadas sofridas pelo rubro-negro pesaram na decisão da diretoria de demitir o técnico.

Classificado para as oitavas da Copa Libertadores, o rubro-negro ocupa a terceira posição do Brasileirão com 35 pontos. Além disso, segue vivo na Copa do Brasil e vai enfrentar o São Paulo nas quartas de final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário