Portal Euclidense: Homem mata os pais a golpes de enxada e irmã presencia crime

INICIO

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Homem mata os pais a golpes de enxada e irmã presencia crime

Filho teria matado o casal ao saber que ambos queriam interná-lo
Um homem de 33 anos matou os próprios pais a facadas e a golpes de enxada. O caso ocorreu na casa da família, no município de Acarape, em Fortaleza, na manhã de quarta-feira (18). A irmã do suspeito presenciou o crime.

As vítimas foram identificadas como Ubiraci Lima de Freitas, de 54 anos, e Maria Silva de Freitas, de 55. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, Rafael Silva Freitas, teria matado os pais após descobrir que eles pretendiam interná-lo para tratar o vício em drogas.

Os corpos foram encontrados na sala e na cozinha da casa. Ubiraci foi atingido com golpes de enxada na cabeça, além de ter recebido facadas na garganta. Já Maria Freitas, foi atingida com golpes de faca na barriga.

Em depoimento à polícia, vizinhos da família relataram ter escutado gritos na residência do casal, por volta das 6h. A irmã do acusado chegou a sair da casa pedindo por socorro e acusando o irmão de ter cometido o crime.

O cunhado de Rafael o conteve com a ajuda de vizinhos, que o amarraram no local até que a polícia chegasse. Ele foi detido pelos agentes e levado para um hospital de Redenção, cidade vizinha da casa onde o crime ocorreu. Após o hospital, Rafael foi levado para a Delegacia Municipal de Redenção, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário