Portal Euclidense: Apático, Vitória perde para o CSA e permanece próximo ao Z-4

INICIO

23/12/2020

Apático, Vitória perde para o CSA e permanece próximo ao Z-4

O Vitória fica próximo do z-4 do Brasileiro

Em mais uma partida abaixo do esperado, o Vitória voltou a decepcionar o seu torcedor e perdeu para o CSA, por 3 a 0, em partida realizada na noite desta terça-feira (22), e permanece próximo do Z-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time baiano permanece com quatro pontos a mais que o primeiro na zona de rebaixamento, o Figueirense.

O Jogo

A partida mal começou e o time do CSA abriu o marcador. Logo aos 5 minutos, o atacante Rafael Bilu aproveitou vacilo da defesa do Vitória e balançou a rede do Vitória.

O Rubro-Negro buscava o empate na partida, porém, sem criar grandes chances. Já o time alagoano conseguiu ampliar o marcador aos 44 minutos, quando Rodolfo subiu mais que a defesa do Vitória e deixou mais um tento e a vantagem no primeiro tempo.

Na etapa final o Vitória voltou com mais vontade de igualar o marcador. Só que mais uma vez o CSA foi eficiente e Nadson deu números finais à partida, garantindo o CSA na briga pelo G4 e o Leão tentando se livrar da proximidade do Z-4.

FICHA TÉCNICA

CSA 3 X 0 Vitória

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 22/12/2020 (terça-feira)

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS-CBF)

Assistentes:  Leirson Peng Martins (RS-CBF) e André da Silva Bitencourt (RS-CBF)

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto (Cleberson), Filemon, Castán e Diego Renan (Rafinha); Geovane (Yago), Gabriel (Marquinhos) e Nadson; Rafael Bilu (Andrigo), Pimpão e Paulo Sérgio.Técnico: Mozart

Vitória: Yuri; Léo Morais (Van) (Maurício Ramos), João Victor, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido (Gerson Magrão) e Dudu; Thiago Lopes, Léo Ceará e Mateusinho. Técnico: Mazola Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário