Portal Euclidense: Dr Arismário eleito prefeito de Santaluz está internado por conta da Covid-19

INICIO

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Dr Arismário eleito prefeito de Santaluz está internado por conta da Covid-19


O médico Arismário Barbosa Júnior, 35 anos, popularmente conhecido como Dr. Arismário, que concorreu ao cargo de prefeito de Santaluz no território do sisal e se elegeu no dia 15 de novembro pelo Avante, testou positivo para a Covid-19 no último fim de semana e mesmo sem apresentar o quadro grave da doença ele se encontra internado no Hospital Municipal de Valente que é vizinho a Santaluz.

Segundo o Site a Voz do Campo em contato com o futuro prefeito, ele disse que seu quadro é estável. “Estou aguardando alguns exames e farei uma tomografia do tórax. Graças a Deus não tenho nenhum sinal de gravidade e não estou precisando usar oxigênio,” relatou Dr. Arismário.

A previsão é que ele receba alta nesta quinta-feira (3).

Quem também testou positivo para Covid-19 foi o atual vice-prefeito Márcio Oliveira, popularmente conhecido como Marcinho da CLN o mesmo se encontra em isolamento domiciliar.

Segundo o Site VemVer Cidade, ambos informaram que contraíram o vírus após recente viagem a Salvador onde participaram de uma série de reuniões com pessoas que posteriormente testarem positivo para a doença. Arismário e Marcinho se submeteram a exames após apresentarem sintomas da doença.

Redação CN | A Voz do Campo | Vem Ver Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário