Portal Euclidense: Duas irmãs morrem vítimas da Covid-19 com menos de 24h em Minas Gerais

INICIO

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Duas irmãs morrem vítimas da Covid-19 com menos de 24h em Minas Gerais

Informação foi divulgada pela tia das irmãs, Valéria Alves, que usava as redes sociais pedir orações

As irmãs Danúbia e Vanessa Pereira Venância, 36 e 40 anos, morreram no município de Governador Valadares, em Minas Gerais, vítimas da Covid-19 com intervalo de 24h entre os óbitos.

A primeira a morrer foi Danúbia, que foi internada na quarta (02) e teve o óbito registrado na quinta (10) da semana seguinte. Já Vanessa foi internada na sexta (04), teve piora no quadro na quarta (09) e perdeu a luta para o vírus horas depois da irmã.

A informação foi divulgada pela tia das irmãs, Valéria Alves, que usava as redes sociais para pedir orações. Ela criticou a irresponsabilidade da população em relação à Covid-19.

“Aqui na nossa família a Covid venceu de novo. Depositamos muita esperança na recuperação da Vanessa, e por isso foi muito difícil acreditar que ela também tinha morrido.

Você quer passar por tudo isso que eu e minha família estamos passando? Quer enterrar pessoas que você ama? Quer ser enterrado? Não consigo entender tanta irresponsabilidade, tanto negacionismo, com algo que está diante dos seus olhos. Você não pode ver o vírus. Mas pode ver todo o mal que ele causa”, disse Valéria.

Danúbia era solteira e tinha dois filhos. Já Valéria era casada e tinha três filhos.

Segundo o último boletim divulgado pelo governo de Minas Gerais, no sábado (12), o estado registrou 464 mil casos desde o início da pandemia e 10 mortes causadas pela Covid-19.

varelanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário