Portal Euclidense: Flamengo x Bahia: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

INICIO

20/12/2020

Flamengo x Bahia: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Flamengo e Bahia vão se enfrentar neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A competição é a única que restou para ambas as equipes na temporada.

Após sair da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo passou a focar na briga pelo título do Brasileiro. Atualmente, é o terceiro colocado, com 45 pontos. A diferença para o líder São Paulo é de oito pontos e dois jogos a menos. O tempo de trabalho como o técnico Rogério Ceni é visto como um fator de confiança para a equipe defender a taça conquistada em 2019.

Eliminado da tão sonhada Copa Sul-Americana, o Bahia concentra as forças no Campeonato Brasileiro para evitar o rebaixamento e não ter um final de temporada ainda mais crítico. O Tricolor, porém, vai precisar superar a má fase, já que não vence há seis jogos, além de melhorar o rendimento da sua defesa, a mais vazada da competição. Na beira da zona de rebaixamento, busca um bom resultado nesta tarde para não correr o risco de ver os rivais do Z-4 se aproximarem ainda mais.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Gustavo Vilani e comentários de Roger Flores e Paulo Vinícius Coelho.

Tempo Real: o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).

Flamengo - técnico: Rogério Ceni

Com mais uma semana inteira à disposição para trabalhar, Ceni tem sido bastante elogiado pelos jogadores devido a seus métodos. Ele ainda não terá à disposição o volante Willian Arão, que se recupera de lesão na coxa direita, voltou a treinar com o grupo apenas no sábado e não foi relacionado. A tendência é de que seja mantido o time que goleou o Santos na última rodada.

Desfalques: Willian Arão (lesão na coxa direita) e Thiago Maia (cirurgia no joelho direito).


Pendurados: Gabriel, Gérson, Filipe Luis, Gomes, Rogério Ceni, Vitinho e João Lucas.
Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia — Foto: ge

Bahia - técnico: Mano Menezes

Como tem sido rotina, é um mistério o time que Mano Menezes vai colocar em campo logo mais. Precisando melhorar o rendimento da equipe, o treinador deve fazer novas mudanças na equipe titular. Quem deve continuar é o meia Índio Ramírez, elogiado pelo treinador após a derrota para o Defensa Y Justicia.

O provável Bahia para esta tarde tem: Douglas, Nino Paraíba (Ernando), Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramon; Índio Ramíres, Élber e Gilberto.

Desfalques: Lucas Fonseca (transição); Ronaldo não pode enfrentar Flamengo por questões contratuais;

Pendurados: Clayson, Edson, Gregore, Juninho, Juninho Capixaba, Marco Antônio e Rodriguinho.


Time provável do Bahia para jogo contra o Flamengo — Foto: ge



header arbitragem — Foto: infoesporte

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Assistente 2: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Um comentário:

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: O site Gol Bet é confiável?

    ResponderExcluir