Portal Euclidense: Internado com coronavírus, ator Eduardo Galvão é entubado

INICIO

03/12/2020

Internado com coronavírus, ator Eduardo Galvão é entubado

O ator Eduardo Galvão, 58 anos, que está internando na UTI de um hospital do Rio de Janeiro com covid-19, precisou ser entubado por complicações da doença.Em entrevista à revista Quem, a filha do ator, Mariana Galvão, disse que o quadro de saúde de seu pai é estável.

“Meu pai precisou ser entubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza”, relatou Mariana, que é cineasta.

Mariana contou ainda que a equipe médica responsável pelo tratamento de seu pai estava evitando usar respiradores invasivos. Porém, na segunda-feira, exames apontaram uma diminuição do vírus no organismo do ator, mas que cerca de 60% de seu pulmão seguia comprometido.

“Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor”, disse a filha única do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário