Portal Euclidense: Marido é esfaqueado pela esposa em apartamento no Alto do Itaigara; família é de médicos famosos em Salvador

INICIO

25/12/2020

Marido é esfaqueado pela esposa em apartamento no Alto do Itaigara; família é de médicos famosos em Salvador

Um homem ainda não identificado teria sido esfaqueado pela esposa em um apartamento no Edifício Manoel Andrade, na Rua Monsenhor Eugênio Veiga, Alto do Itaigara.

Informações que chegaram à redação do BNews dão conta de que a vítima recebeu diversas facadas e foi levada para o hospital Cardiopulmonar por um parente. A motivação do crime ainda é desconhecida. Informações preliminares dão conta de que o crime aconteceu em uma família tradicional de médicos da capital baiana. 

Procurada, a PM não confirmou a identidade dos envolvidos, mas informou o seguinte: 

"Policiais militares da 35ª CIPM foram acionados via CICom após receberem informações de uma briga de casal no interior de uma residência, situada na rua Monsenhor Eugênio Veiga, no bairro do Itaigara, na tarde desta sexta-feira (25). Uma mulher, que teria ferido o marido com uma faca, foi detida e apresentada à Central de Flagrante. Já a vítima foi socorrida para o Hospital Cardiopulmonar. A Polícia Civil investigará o caso. Informações mais recentes relatam que a mulher foi encaminhada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Brotas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário