Coletivo pegou fogo depois de despencar de uma altura aproximada de 15 metros; além das mortes, pelo menos 29 pessoas ficaram feridas.
As primeiras informações indicam que o coletivo despencou de uma altura aproximada de 15 metros e pegou fogo após a queda. Por causa do acidente, o trecho da rodovia está interditado e sem previsão de liberação.
Um força-tarefa foi montada para atender as vítimas. Além dos agentes da PRF, viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e particulares de Monlevade e Nova Era também seguem para ajudar no resgate.
Os feridos mais graves devem ser transportados por helicópteros até hospitais da região e de Belo Horizonte. Até o momento, ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que será investigado pela Polícia Civil.
Até o momento não se sabe qual itinerário o ônibus seguia e qual empresa ele pertence.
O trecho em que aconteceu a queda do ônibus de turismo é temido por viajantes mineiros que rumam às praias capixabas, tanto é que, comumente, chamam o trecho de Rodovia da Morte.
Aguarde outras informações
Nenhum comentário:
Postar um comentário