Notícia de um brutal assassinato deixou o primeiro dia do ano de 2021 com um “aspecto cinzento” em Euclides da Cunha.
Além da repercussão do crime, a não identificação imediata do corpo acabou gerando, também nas redes sociais, muita especulação sobre quem seria a vítima, e isso só finalizou com a identidade relevada. Trata-se de um jovem de 30 anos, de prenome Lucas.
O corpo foi encontrado carbonizado à beira de uma estrada vicinal, perto da localidade de Cascalheira, perto do bairro Pau Miúdo. Imagem do local mostra uma vegetação verde queimada e local em que o corpo estava.
Uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Euclides da Cunha esteve no local para fazer perícia, levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha.
Após o dia de feriado com a notícia da conquista do novo mandado de Tita da Água como presidente da CMV de Euclides da Cunha e do achado do corpo carbonizado, Euclides da Cunha retomou sua atividade comercial neste sábado (2), com a reabertura do comércio e o funcionamento da Feira Livre. Foi um dia de boa quantidade de pessoas e veículos em circulação, com um tempo firme e altas temperaturas.
euclidesdacunha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário