Portal Euclidense: Jovem que atropelou casal na calçada de bar em Monte Santo mora em SP e veio visitar familiares

INICIO

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Jovem que atropelou casal na calçada de bar em Monte Santo mora em SP e veio visitar familiares

A mesma que é habilitada havia pedido o carro emprestado para buscar uma amiga quando provocou o acidente

A população de Monte Santo está abalada depois do grave acidente ocorrido no inicio da madrugada deste sábado, 23, quando um carro de luxo que estava sendo conduzido por uma jovem identificada como Jamile da Silva Souza, 20 anos, perdeu o controle do veículo e atropelou o casal Leandro de Brito Andrade que morreu na hora, ele que completaria 26 anos na próxima quinta-feira, 28, e sua namorada Silvania Gonzaga foi socorrida e levada para o Hospital gravemente ferida.

O casal estava sentado numa mesa do bar Pit Bull na Avenida Walter Caldas no centro da cidade quando foi atingido pela Toyota SW4 – Hillux. Segundo o Site Monte Santo.Net Jamille reside em São Paulo e está em Monte Santo visitando familiares. Antes do acidente ela se encontrava reunida com amigas em outro bar da cidade, por volta de 00h10 pediu a um amigo identificado como Sebastião Rodrigues, residente em Ipupiara/BA, as chaves do carro para buscar uma amiga, quando a condutora do veículo descia a Praça Monsenhor Berenguer para fazer o contorno para a Avenida Walter Caldas, perdeu o controle do veículo e acertou o casal.


A jovem, após atingir o casal, teria se afobado e ao invés de acionar os freios teria acelerado o veículo que atingiu o poste de energia elétrica que tombou e causou o blackout instantâneo, porém, embora estivessem 4 pessoas no veículo no momento do acidente, ninguém dos ocupantes sofreu ferimentos de qualquer natureza e nem precisaram ser socorridos.

Foi constatado, ainda, que os airbags não foram acionados.

Sabe-se que tanto a jovem Jamile quanto o proprietário do veículo se apresentaram ao delegado de plantão de Euclides da Cunha na manhã de hoje onde registraram a ocorrência nº 0192/21 e prestaram seus depoimentos.


Segundo o proprietário do veículo o mesmo já está providenciando a documentação para acionar o Seguro e também prestará assistência às famílias das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário