Portal Euclidense: MARCEL MORAES: EX-DEPUTADO CHUTA IDOSO; CHUTARIA DE NOVO; MARCEL MORAES CHUTOU MORADOR DE RUA

INICIO

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

MARCEL MORAES: EX-DEPUTADO CHUTA IDOSO; CHUTARIA DE NOVO; MARCEL MORAES CHUTOU MORADOR DE RUA

O deputado cassado  Marcell Moraes (PSDB) divulgou um vídeo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27) em que aparece chutando um idoso, morador de rua, que foi flagrado agredindo um cachorro a pauladas.



“Prendemos o agressor que bateu de paulada na cabeça do animal. Já foi para a delegacia e estamos aqui atrás do animal para saber o seu estado de saúde e resgatar. Eu gosto é de bicho. Se fosse sua mãe ou um filho seu que tomasse uma paulada, o que você faria com esse canalha?”, questionou Moraes.

“Eu tenho os animais como filhos. E não vou medir esforços para cada canalha pagar caro. Obrigado, amigos, pelas centenas de mensagens de apoio. De verdade estou emocionado”, acrescentou, na legenda da publicação feita em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, seguidores questionaram o fato de o ex-parlamentar não ser policial e ter chutado o homem já “rendido” enquanto aguardava a chegada da viatura. “Você é polícia? Esse não é o seu trabalho. Deixe as autoridades tomarem conta”, escreveu uma internauta, que foi respondida por Marcell na sequência: “Se fosse a sua mãe ou seu filho? Você chutaria o agressor?”.

“Não tenho sangue de barata. Os animais são meus filhos”, reforçou Moraes, apoiado por outras pessoas que comentaram em sua publicação. “Se as autoridades tomassem conta ele não perderia o tempo dele fazendo o trabalho dos outros”, respondeu uma seguidora.

CANAL YOUTUBE Mário Luiz Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário