Portal Euclidense: Pax Federal apresenta o primeiro memorial de Euclides da Cunha

INICIO

sábado, 9 de janeiro de 2021

Pax Federal apresenta o primeiro memorial de Euclides da Cunha

Matéria publicada 3 de novembro de 2020

Nesta segunda-feira, 2, feriado alusivo do Dia de Finados, a Funerária Pax Federal de Euclides da Cunha apresentou ao público as instalações do primeiro memorial póstumo do município. O Memorial Pax Federal fica situado em frente ao Cemitério Municipal São José, que recebe dia dedica à visitação aos entes queridos.

O empreendimento conta com 4 salas de velório, ampla área interna para circulação de pessoas, cantina, sanitários e área de conforto externa; além de ambientes reservados, para atender aos serviços funerais de contratos com associados e particulares.

Segundo Givaldo Loiola, diretor da Pax Federal, as instalações já estão praticamente prontas para operação e devem ser inauguradas em breve.

O memorial representa um processo de melhorias que a empresa vem ofertando aos associados e clientes de Euclides da Cunha e região. Esse é o segundo empreendimento desse porte do Grupo Pax Federal, que está presente também nos municípios de Ribeira do Pombal, Monte Santo, Tucano, Quijingue, Banzaê, Canudos e Nordestina. Novos memoriais serão construídos na região com o objetivo de atender todos os nossos clientes e associados, dando-lhes conforto e nova forma de familiares prestarem suas homenagens póstumas em um ambiente completamente diferenciado e aconchegante – comentou o diretor.

Neste dia de apresentação do ambiente, as pessoas que por lá passaram puderam conferir de perto o que está sendo preparado como um novo conceito de velório em Euclides da Cunha e ainda degustaram salgados e bebidas, que, inclusive, fazem parte dos serviços que serão disponibilizados no seu pleno funcionamento.

Neste Dia de Finados a empresa Pax Federal também repetiu suas ações consolidadas com as homenagens póstumas ao ofertar adornos gratuitos para a população.






euclidesdaqcunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário