Portal Euclidense: PMs armados gravam e intimidam ação de padre Julio Lancellotti junto a moradores de rua

INICIO

domingo, 10 de janeiro de 2021

PMs armados gravam e intimidam ação de padre Julio Lancellotti junto a moradores de rua

Nas redes sociais, Julio Lancellotti publicou fotos dos policiais armados intimidando o trabalho de distribuição de alimento à população em situação de rua na região central de São Paulo.

Um grupo de policiais militares fortemente armados tentaram intimidar a ação da pastoral do povo de rua, liderada pelo Padre Julio Lancellotti, que distribuía alimentos a moradores de rua na região da Luz, no centro de São Paulo, na tarde deste sábado (9).

A denúncia foi feita pelo próprio padre Júlio, que publicou em suas redes sociais policiais com armas de grosso calibre que registravam a ação com celulares.

“Olhem o detalhe do armamento da PM no momento de intimidação dos agentes da pastoral de rua, hoje na Luz”, escreveu o padre em uma das publicações no seu Instagram.

Outra imagem publicada mostra um policial registrando com um celular o carro que levava os alimentos para a população em situação de rua.


Em sua página no Twitter, o jornalista Kaique Dalapola afirma que, segundo o padre Júlio, os PMs tentaram intimidar os voluntários e falavam para que as doações fossem feitas em asilos e orfanatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário