Portal Euclidense: Vídeo mostra corpo sendo arrastado por policiais de forma inadequada; assista

INICIO

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Vídeo mostra corpo sendo arrastado por policiais de forma inadequada; assista

Vítima havia sido baleada no bairro do Bonfim

Dois homens foram baleados no bairro do Bonfim na noite de domingo (10), por volta das 22h40. Uma das vítimas dos disparos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O corpo da vítima foi arrastado de forma inadequada, e a situação foi flagrada em filmagem realizada por uma testemunha. No vídeo, é possível ver que um homem, que não está fardado, ajuda os PMs, contudo, não há informações se ele também é policial. Questionada sobre a ação, a Polícia Militar afirmou que “a guarnição será ouvida e o fato devidamente apurado”.

Na ocasião, uma guarnição da 17ª CIPM foi acionada para verificar o crime. A dupla foi encontrada deitada no chão da Rua Artur Matos. Segundo a PM, ambos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas um não resistiu aos ferimentos.

Uma das vítimas foi atingida no braço direito e na região do abdômen. A motocicleta na qual os dois se encontravam foi localizada e conduzida para a Transalvador, onde foi averiguado que a placa estava adulterada. O veículo, portanto, foi apreendido. A Polícia Civil deverá investigar o crime.

Veja o vídeo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário