Depois que Sarah ganhou a liderança nesta quinta-feira (18), a casa do BBB passou por discussões, lágrimas e barracos. Um deles, envolvendo Gil, Arthur e Karol, definiu a escolha da líder, que indicou Karol Conká ao Paredão, quebrando o juramento que havia feito à rapper de não votar nela, se a cantora não a vetasse na prova do líder.
"Peço desculpas ao Brasil, porque não vou cumprir minha promessa e vou votar na Karol", anunciou Sarah, justificando que o comportamento da artista muda muito e dizendo acreditar que estava tomando a decisão correta. "O que me trouxe até aqui foi minha intuição", finalizou a consultora de marketing digital. Antes disso, porém, como esperado, o Anjo, Caio, imunizou Rodolffo.
O trio de finalistas que perdeu a prova do líder para Sarah teve a missão de decidir um dos indicados ao paredão em consenso. Gil, Fiuk e Caio colocaram Arthur na berlinda, os dois primeiros por não terem afinidade com o professor de crossfit e, também, por já terem tido problemas com ele. Já Caio, que a princípio se mostrou resistente com a decisão, concordou com os colegas e alegou que não gostou de ter se visto envolvido na briga entre Gil e Arthur, ocorrida neste sábado (20).
Os outros integrantes do Paredão foram os dois nomes mais votados da casa, conforme havia adiantado Tiago Leifert no dia da prova do líder. Com votos de Viih Tube, Thais, Camilla, João e Gil, Projota foi o primeiro indicado. Gil foi colocado na berlinda pelos votos de Arthur, Projota, Karol e Pocah. Encerrada a votação, Sarah sorteou Rodolffo na prova Dedo Duro e o cantor escolheu saber o voto de João.
Arthur, Gil ou Projota ainda podiam se livrar do paredão por meio da prova Bate e Volta. Chamada "Pé Na Jaca", a tarefa consistia em, literalmente, enfiar o pé em uma das jacas cenográficas espalhadas pelo jardim. Em revezamento, escolhido por sorteio, o participante que encontrasse a jaca que tivesse a gosma dourada ao ser estourada estaria livre do Paredão. Projota foi o sortudo da noite e ganhou mais uma semana na casa ao escolher a "fruta" de número 16.
Nenhum comentário:
Postar um comentário