Portal Euclidense: Dois homens morrem após moto em que estavam ser atingida por carro em Conceição do Coité

INICIO

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Dois homens morrem após moto em que estavam ser atingida por carro em Conceição do Coité

Dois homens morreram após a moto Honda Bis em que estavam ser atingida por um carro Fiat Strada, na BA-120, altura do município de Conceição do Coité, no território do Sisal, na noite desta sexta-feira (12).

Conforme o site local Calila Notícias, o acidente ocorreu no trecho entre o bairro Casas Populares e o povoado Santa Rosa, por volta das 19h15. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Apesar disso, informações preliminares apontam que o carro atingiu o fundo da motocicleta.

Natan Lima de Oliveira, de 24 anos, que pilotava a moto, e Antoniel das Neves Lima, 31, conhecido como "Tony", ambos residentes na Fazenda Caldeirão, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

O motorista do carro, identificado como Marinoel Santos Ramos, de 72, sofreu um profundo corte na cabeça e foi socorrido no Hospital Português. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso é acompanhado pela Polícia Civil. As informações e fotos são do site Calila Notícias.

Informações preliminares apontam que carro bateu no fundo da motocicleta
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário