Portal Euclidense: Mãe e filho são encontrados mortos em condomínio de Salvador; polícia investiga

INICIO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Mãe e filho são encontrados mortos em condomínio de Salvador; polícia investiga

Moradores do local contaram que estavam sentindo falta das duas vítimas, que estavam há alguns dias sem aparecer. Não há informações sobre as circunstâncias do caso.

Os corpos de uma mulher e de uma criança foram encontrados em um apartamento de um condomínio do bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador, na noite de quinta-feira (11). Segundo a polícia, as vítimas são mãe e filho de 5 anos.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que por volta das 22h30, uma guarnição da 49ª CIPM foi acionada, após informações de dois corpos no local. Após confirmar a veracidade do fato, a guarnição isolou a área e acionou a perícia.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Valdice Maria Cabral da Silva, de 47 anos, e do filho, Gabriel Cabral da Silva, de 5. Elas foram achadas em um cômodo do apartamento, em estado de gigantismo.

Moradores do local e familiares contaram que estavam sentindo falta das duas vítimas, que estavam sem aparecer desde segunda-feira (8). Ainda segundo os moradores, o ex-marido da mulher, e pai da criança, foi ao local com a polícia, arrombou a porta do apartamento e encontrou os corpos.

A Polícia Civil informou que familiares foram ouvidos e imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para auxiliar nas apurações. Ainda segundo a polícia, laudos do Instituto Médico Legal (IML) irão esclarecer as causas das mortes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário