Portal Euclidense: Polícia Civil prende trio que usou facão para roubar transeunte

INICIO

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Polícia Civil prende trio que usou facão para roubar transeunte

Mais três acusados de prática de roubo foram colocados atrás das grades nesta semana, em Euclides da Cunha. Desta vez, um trio acusado de roubar o celular de uma pessoa que estava na Praça da Juventude, centro da cidade de Euclides da Cunha.

Os outros três foram presos no último sábado, poucas horas após a Polícia Civil registrar uma ocorrência policial de um idoso que teve um relógio e uma quantia de aproximadamente de R$ 1.000,00 roubados no centro da cidade de Euclides da Cunha.

O roubo do dispositivo móvel ocorreu na noite do dia 31 de janeiro de 2020, já a prisão foi cumprida na tarde do dia 02 de fevereiro.

Segundo a Polícia Civil, um dos criminosos utilizou um facão na ação criminosa, no momento que o outro imobilizava a vítima aplicando um “mata-leão”, isso tudo enquanto o terceiro vigiava a ação criminosa.

Após o registro da ocorrência, a equipe do SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil iniciou diligência no intuito de localizar os autores do crime e recuperar o objeto roubado. Dois autores do crime foram encontrados próximo à Rua Major Antonino (Rua da Usina) e o terceiro foi localizado no povoado de Barra do Tanque 2, zona rural do município de Euclides da Cunha. Os policiais identificaram também a pessoa que formatou o celular roubado para ser comercializado.

Foram presos os nacionais de iniciais N. C. D. S., de 22 anos, vulgo “Cachacinha “, de F. D. S. M., de 19 anos vulgo “Negão “, e do W. B. D. J., de 19 anos, vulgo “Peixe”. Eles foram apresentados ao delegado plantonista e autuados em flagrante delito pelo crime tipificado como Roubo Majorado e recolhidos ao xadrez do complexo policial de Euclides da Cunha-BA, onde foram colocados à disposição da Justiça.

 euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário