Portal Euclidense: Presença da PRF chama atenção no dia retorno da feira livre ao dia de sábado

INICIO

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Presença da PRF chama atenção no dia retorno da feira livre ao dia de sábado

O primeiro sábado deste mês de fevereiro deveria ter todas as atenções direcionadas ao retorno do funcionamento da feira livre de alimentos e animais ao seu tradicional calendário, mas o que chamou atenção mesmo foi a presença de guarnições da Polícia Rodoviária Federal e da CIPE Caatinga/PM.

As guarnições policiais atuaram em vários pontos da cidade ao longo do dia, fazendo abordagens a condutores de veículos e motocicletas. A atuação policial em cada ponto estratégico gerava uma repercussão pela cidade, com mensagens que se espalharam pelas redes sociais indicando a localização das respectivas blitz. Mesmo assim, condutores foram autuados e até veículos foram apreendidos.

Neste retorno da feira livre para o dia de sábado, resultado de novas medidas de flexibilização do funcionamento do comércio divulgadas nesta segunda-feira em decreto municipal, a cidade de Euclides da Cunha apresentou uma boa quantidade de pessoas em circulação, principalmente pelo setor comercial, mas não em quantidade expressiva, como tradicionalmente ocorria.

Foi o dia mais quente da semana também, com temperatura de 37°C e sensação térmica de 39°C assinalado por volta das 14h, sob um clima predominantemente ensolarado.

Neste sábado, uma nova queimada foi registrada na sede, no bairro Bela Vista – mais uma. O incêndio foi em uma pequena área privada, local mais apropriado para a construção de um imóvel. A fumaça expelida foi em pequena proporção, mas afetou moradores mais próximos.

euclidesdacunha.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário