Portal Euclidense: Suspeito de comandar tráfico em Caldas do Jorro é morto em troca de tiros com policiais da CIPE Nordeste

INICIO

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Suspeito de comandar tráfico em Caldas do Jorro é morto em troca de tiros com policiais da CIPE Nordeste

Um homem foi morto em troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, em ação realizada na madrugada desta sexta-feira (18).

De acordo com o apurado pelo PCS, por volta de 00h10, agentes da especializada realizavam rondas num local conhecido como Rua do Aeroporto, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao avistar os policiais, o suspeito atirou e fugiu pulando o muro de uma residência.

Os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Mariana Penedo, mas não resistiu e morreu.

O suspeito, apontado como gerente do tráfico de drogas no local, portava um revólver calibre 38 com seis munições, sendo cinco deflagradas e uma intacta, 31 trouxinhas de maconha, 280 gramas da mesma droga a granel, quatro papelotes de cocaína, 10 pedras de crack e uma balança de precisão.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil em Euclides da Cunha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário